quarta-feira, 3 de julho de 2013

Resenha

Demorei, mas eis aí a resenha que eu havia prometido:

  Muitas pessoas vão se identificar porque o livro trata nada mais, nada menos do que fazer uma higiene mental. Após alguns relacionamentos desgastados deixamos de perceber o que há de errado com nós mesmas, lendo esse livro eu pude resgatar o amor próprio que é fundamental, pois antes de pensar em ter um relacionamento com outra pessoa, temos que ter com a gente mesmo, enfim o amor começa de dentro e a primeira pessoa a qual devemos amar e ser fiel somos nós!
"Este livro procura ressaltar a importância do amor-próprio e do autocuidado psicológico e a higiene mental.
Desde pequenos,
aprendemos uma série de condutas de cuidado pessoal em relação a nosso corpo: escovar os dentes, tomar banho, manter as unhas limpas, comer, nos vestir e coisas do tipo. Mas e o autocuidado psicológico e a higiene mental ? Prestamos tenção suficiente a isso? Colocamos isso em prática ? Percebemos a importância do amor-próprio?"
 Ah! só um aviso...cuidado não façam como eu , não se empolguem com as compensações e não siam fazendo "aloka" do cartão de crédito e comprando mimos pra si mesmas, não se empolguem , o amor começa devagar ok? Cuidem-se e amem-se muiiiiiiiiiito! bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário