sexta-feira, 21 de junho de 2013

RESENHA:

Gente! Ontem eu me levei para o cinema, é isso mesmo! Fui sozinha por minha conta...rs, tive a oportunidade de assistir esse filme muito legal chamado " Odeio o dia dos namorados" sabia que isso poderia render assunto aqui no meu blog e quando assisti pude comprovar isso. Meninas vocês não podem perder! Até os Menudos aparecem no filme, eu não peguei essa época, afinal acabei de entrar para a era balzaca, mas sei que muitas vão se identificar e amar esse filme! A música é simplesmente contagiante e com uma pitada de humor na medida certa, pois ele conta a história de uma mulher entre os seus 40 anos amargurada, infeliz e workaholic detestada pelos seus colegas de trabalho que um dia  se reencontra com seu amor de adolescência em um evento de trabalho, logo em seguida sofre um acidente de carro e a partir daí com a ajuda de seu amigo gay falecido e enviado para ajudá-la nessa missão, ela decide  então dar um upgrade em sua vida e mudar tudo, começado pelo amor e o bendito trauma do dia dos namorados. É um filme voltado  principalmente para o público feminino sem dúvidas, mas também pra todos as pessoas que gostam de comédia e claro da QUERIDÍSSIMA Heloísa Périssé. #Superindico!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário