quinta-feira, 27 de junho de 2013

 Sempre arrumamos todo tipo de desculpa pra postergar o início da bendita dieta, isso quando não interrompemos ela por uma recaída nos doces, refrigerantes, massas, frituras, lanches em fast-foods etc...É caríssimas amigas balzaquianas  a verdade é que na nossa idade se nos descuidarmos na balança envelhecemos 10 anos de idade por miseros 5 kilinhos a mais e ninguém quer isso não é mesmo?
 Pois bem me aproveitando deste bloguito, quero lhes dizer que começo minhas férias semana que vem e por necessidade também vou começar a usar aparelho ortodôntico, ou seja, o que significa que farei umas alterações radicais em minha alimentação, e vou iniciar minha dieta meio que forçosamente desta vez rs, mas será para o meu bem, pois não há auto estima melhor para uma mulher do que se olhar no espelho se gostar e se amar e isso nem mesmo um cartão de crédito sem limites é capaz de compensar, portanto já adianto que em breve tem receitinha no blog e todo o acompanhamento dessa nova e sacrificante fase da minha vida...aguardem os próximos posts estão imperdíveis meninas!

Bjinhos...e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário